Usar a boina correta é essencial para extrair o melhor resultado durante o polimento automotivo. E foi pensando em aprimorar o seu desempenho que foi desenvolvida a boina híbrida (lã e espuma).
Além de evitar hologramas, pode ser aplicada em todas as etapas do polimento, como: corte, lustro e refino, esse é o principal apelo desse produto incrível.
Corta como lã de carneiro natural e dá acabamento de boina de espuma. Remove riscos e proporciona acabamento brilhante, sem aquele aspecto fosco. Além do excelente resultado, acelera o processo de polimento.
Mas como funciona a boina híbrida?
Composta de lã e espuma, aquece menos em relação às boinas tradicionais. O processo de formação de espuma cria pequenas bolsas de ar na base das fibras, o que melhora o amortecimento e a retenção do composto de polimento.
As fibras de lã, exclusivas dessa boina, ajudam a prevenir o endurecimento e emaranhamento, decorrente do acúmulo de resíduos. De perfil baixo, oferece mais poder de corte e proteção com sua camada de interface, interligando as fibras de lã à espuma.
Remova marcas de lixa 1500 em até 1 minuto. Para isso, basta usar uma politriz rotativa a uma rotação de 1500 RPM, com boina híbrida, em uma área de até 24’², por aproximadamente 1 minuto.
As Boinas híbridas podem ser usadas tanto em politrizes roto orbital quanto em politriz rotativas.
Prolongue a vida útil da sua boina📈
Tomando os cuidados adequados, suas boinas vão durar 2x mais, você economiza dinheiro e ganha produtividade. Para saber quais os cuidados ideais, clique aqui e veja o post exclusivo sobre como cuidar das suas boinas.
Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos e redes sociais! Se você é lojista e quer oferecer nossos produtos aos seus clientes, preencha o formulário aqui embaixo, um especialista vai entrar em contato com você.
Comentários